terça-feira, 7 de junho de 2011

Já tem um tempo.

Olá. 
Saudades de postar. 
Pois é, esse tempo que eu dei não foi vontade e sim um problema aqui no Blogger. Mas estou de volta, e tenho bastante coisa pra mostrar, porém, desta vez não colocarei algo meu e sim, de um dos meus escritores preferidos: Paulo Coelho
Espero que gostem.

Trechos de uma anônima "Carta ao Coração":

"Meu coração: eu jamais te condenarei, te criticarei, ou
terei vergonha de tuas palavras. Sei que é uma criança
querida de Deus, e Ele te guarda no meio de uma luz
radiante e amorosa."
"Confio em ti, meu coração. Estou do teu lado, sempre
pedirei bençãos em minhas orações, sempre pedirei para
que tu encontres a ajuda e o apoio de que necessitas."
"Confio no teu amor, meu coração. Confio que irás dividir
este amor com quem merece ou necessita. Que meu
caminho seja o teu caminho, e que caminhemos juntos em
direção ao Espírito Santo."
"E te peço: confia em mim. Saiba que te amo, e que
procuro dar-te a liberdade necessária para que continues
batendo com alegria em meu peito. Farei tudo que estiver
ao meu alcance para que jamais te sintas incomodado
com a minha presença à tua volta."

Do livro Maktub.

Luz. 

Thaís Peace

5 comentários:

  1. Oi! Fui eu mesma q escrevi, Thais!
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog!!!

    http://ocotidianodecadadia.blogspot.com/

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Texton interessante, mas "Confio que irás dividir
    este amor com quem merece ou necessita" mas isso é tão dificil..rs
    Bom post

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é difícil, mas é a vida.
    Temos apenas que confiar.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Coelho também é um dos meus escritores preferidos...

    "Nenhum coração jamais sofreu, quando foi em busca dos seus sonhos..."

    ResponderExcluir

Que bom te ter aqui. :)