sábado, 18 de junho de 2011

De novo... Amor.

Eu sei, eu não me canso de escrever sobre ele. Mas é isso, ele leva a minha vida e é sobre ele que eu gosto mais de falar. 
Esse tal do amor que tem o poder transmitir a gente aonde a gente quiser ir; é o mesmo amor que faz a gente transbordar de alegria ao ver um simples sorriso; esse bicho que se correr ele pega mesmo e se a gente ficar ele não come, ele divide. 
Ah... esse amor que toma tudo da gente e entrega para qualquer pessoa, mas essa pessoa nunca é qualquer pessoa, ela é especial; faz a gente caminhar por campos ensolarados e de grama verde mesmo que a realidade seja fria; aquela sensação de filme romântico americano, que sempre são perfeitos e nunca terminam mal; esse mesmo que as novelas vendem em todos os capítulos. 
Esse amor que existe onde menos esperamos e que mesmo quem não está apaixonado ou nunca se apaixonou é capaz de entender, porque, sim, todos nós somos capazes de entendê-lo. Nós o entendemos porque ele é um dom nato. 
Por isso, seres humanos, amem seja como for, seja quem for, simplesmente... AMEM

Luz. 

Thaís Peace

3 comentários:

  1. Tem um post no meu blog que eu gostaria muito de ter sua opinião nele. Estamos falando de amor. Quando puder da uma passadinha la ta?

    http://blogdacapitu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Falando em cinema, até me lembrei do filme orgulho & preconceito que tem um intenso amor, mas tem tbm orgulho e preconceito
    Falando em dom nato lembro de Deus, das mães , dos pais que sentem o verdadeiro amor pela gente.
    Falando do titulo ''De novo amor'' vejo q isso esta se acabando, e digo: Temos q amar sempre de novo .
    Thais, quando vai falar de novo..amor?

    ResponderExcluir

Que bom te ter aqui. :)