Eu sei, eu não me canso de escrever sobre ele. Mas é isso, ele leva a minha vida e é sobre ele que eu gosto mais de falar.
Esse tal do amor que tem o poder transmitir a gente aonde a gente quiser ir; é o mesmo amor que faz a gente transbordar de alegria ao ver um simples sorriso; esse bicho que se correr ele pega mesmo e se a gente ficar ele não come, ele divide.
Ah... esse amor que toma tudo da gente e entrega para qualquer pessoa, mas essa pessoa nunca é qualquer pessoa, ela é especial; faz a gente caminhar por campos ensolarados e de grama verde mesmo que a realidade seja fria; aquela sensação de filme romântico americano, que sempre são perfeitos e nunca terminam mal; esse mesmo que as novelas vendem em todos os capítulos.
Esse amor que existe onde menos esperamos e que mesmo quem não está apaixonado ou nunca se apaixonou é capaz de entender, porque, sim, todos nós somos capazes de entendê-lo. Nós o entendemos porque ele é um dom nato.
Por isso, seres humanos, amem seja como for, seja quem for, simplesmente... AMEM.
Luz.
Thaís Peace
") only
ResponderExcluirTem um post no meu blog que eu gostaria muito de ter sua opinião nele. Estamos falando de amor. Quando puder da uma passadinha la ta?
ResponderExcluirhttp://blogdacapitu.blogspot.com
Falando em cinema, até me lembrei do filme orgulho & preconceito que tem um intenso amor, mas tem tbm orgulho e preconceito
ResponderExcluirFalando em dom nato lembro de Deus, das mães , dos pais que sentem o verdadeiro amor pela gente.
Falando do titulo ''De novo amor'' vejo q isso esta se acabando, e digo: Temos q amar sempre de novo .
Thais, quando vai falar de novo..amor?