domingo, 19 de junho de 2011

Forfun SIM!

Hoje eu quero falar dessa banda, e tem tempo que eu queria falar dela mas não sabia o que escrever. Quem lê minhas postagens sabe que eu escrevo muito sobre Amor, Paz, Luz, Felicidade e outras coisas que seguem essa linha. Na maioria das vezes, eles que me inspiram e eu só tenho a agradecer.
O dia 18 de Junho de 2011 ficará eternamente na minha memória. 
Tive a oportunidade de ver ao vivo umas das bandas mais incríveis, e eu digo isso não por que é minha banda favorita, e sim, porque eles realmente são.  
Um monte de gente critica com os argumentos: "Forfun é uma banda Teen.", "Forfun é muito 'treze anos'." NÃO
Quem acompanha o Forfun a um tempo sabe a mudança enorme que eles tiveram, posso dizer até que amadureceram e junto com eles foram os fãs. 
No show de ontem tocaram músicas do começo e de agora, e todo mundo pulava, cantava e curtia o som de forma única. 
A emoção e a energia de ontem foram inesquecíveis. Tudo era perfeito. E quando eu pensava que não poderia ficar melhor o Vitor diz: "Forfun e Caxias é uma história de amor antiga já." 
Sim, é; e será eterna. 
Forfun, obrigada por fazer da minha vida mais feliz e cada vez mais sucesso na jornada de vocês. 

Luz. 

Thaís Peace

5 comentários:

  1. Sou apaixonaaaada por forfun *-*
    Vc arrasou no post, parabéns ^^.


    http://nanda-avalon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã da banda não, mas presto atenção no trabalho deles há um tempo e sim, os caras têm (muitas) qualidades. Iria a um show deles tranquilamente!

    No mais, ouvi o último, "Alegria Compartilhada", e gostei da maior parte das canções. Realmente evoluíram bastante de História de Verão pra cá, hahaha

    ResponderExcluir

Que bom te ter aqui. :)