terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu sinto a sua falta, mas eu desisto de você.


- Eu te amo, sabe? Mas isso não sustenta mais nada, não é? Eu gostaria de poder correr pra você e ficar abraçado sem falar nada, mas isso não cabe mais em nós. 
A gente não sabe mais o que fazer. 
Eu sinto sua falta, mas não posso. 
Não posso sustentar uma relação só com o que sinto, ou com o que você sente. 
A gente tem defeito, mas não é defeito tipo "eu amo você mesmo com espinha". 
É defeito, sabe? 
DEFEITO.
E os seus defeitos talvez não sejam ruins para outras pessoas. 
Eu gostaria mesmo de voltar, merda. 
E eu sei o quanto você sente a minha falta, o quanto gostaria de sentar e conversar e o quanto seria bom dormir junto de novo. Mas não é só isso, temos tantas coisas pra colocar na balança e a lista do que incomoda seria bem maior do que a de "coisas boas sobre você". 
E também tem aquilo da decisão, que não é só minha... você sabe que a gente não serve mais um para o outro. 
As suas vontades não são as minhas, nada seu é mais meu. 
Eu não gostaria que fosse assim, mas eu sou bem melhor sem você. 
E mesmo assim eu queria ser seu.
Tenho tempo pra tudo. E gasto todo esse tempo pensando em como seria bom não ter tempo nenhum com você. 
Eu sei que a gente complica tudo, que achamos que o que sentimos não é suficiente, e não é mesmo. E é isso. 

- Tudo bem. Eu estou tentando aceitar cada mentira que ando pensando sobre o que aconteceu conosco, e eu estou tentando entender porque não é fácil pra mim não te querer mais. Eu estou tentando aceitar as escolhas que você fez como nossas. E eu estou tentando me enganar, esperando que o tempo passe e tire você de mim. 
E queria que isso bastasse pra você, porque tudo que eu escrevi até agora foi só para me convencer de que é assim mesmo. 
E eu estou tentando desistir de você. 

Luz. 

Thaís Peace. 

Um comentário:

Que bom te ter aqui. :)