terça-feira, 21 de agosto de 2012

Thaís Peace... Por Douglas Casimiro.


Já tem um tempo que a vida me deu de presente esse amigo tão importante. Mesmo com discussões,  reclamações e brincadeiras que às vezes não precisam ser feitas, Douglas Casimiro é um amigo pra toda hora. Dia desses ele me deu um papel no qual estava escrito o "Rap da Thaís Peace"... como forma de agradecimento sigo mostrando-lhes a obra desse"moleque brabo*"!

Mina linda, inteligente
Pira a cabeça da gente
Seu sorriso me ilumina, é o sol da minha vida
Estar com ela é sempre bom,
Seu olhar é agradável
Seu pensamento é aberto,
Sua fala admirável
Nesse rap não caberia todos os seus adjetivos
Nem explicar o quanto a amo,
Pois são muitos os motivos.
Te amo de coração
Por favor, me entenda...
Você poderia ser perfeita, 
Se não fosse tão lenta.
Comparados às qualidades, 
Seus defeitos não são nada... 
E quem é essa menina? 
Thaís Peace, mina braba! 

Douglas Casimiro
 
 *Moleque brabo é o apelido que ele mesmo inventou.

Luz.

Thaís Peace

Um comentário:

Que bom te ter aqui. :)