terça-feira, 19 de abril de 2011

Sobre Deus

Quando você se depara com o medo e ao mesmo tempo percebe que é impossível voltar; você percebe o quanto foi tolo. Mas depois de pensar, sabe e consegue ser forte ao ponto de encarar esse medo sem fugir de absolutamente nada. Na verdade, ainda demora um pouco para cair em si e ver que você tem que seguir em frente sem querer voltar. É nesse momento que você percebe que a única saída é a chegada, é o início.                                                                                
Quando você se vê chamando de amigos pessoas que nunca viu na vida, é quando percebe que o mundo é maior do que você deseja, sonha, ou simplesmente enxerga.                                            
Quando você consegue falar de seus problemas e ninguém o julga por isso; você parece ter se encontrado, ou encontrado o seu lugar.                                                               Quando você entende que a sua é maior que o seu medo; você se torna, ou pelo menos, acredita estar mais forte e mais inclinado a acreditar Naquele que não se vê e na maioria das vezes não se entende. 
Você apenas sente que Ele existe.
E que Ele te ama.

Luz. 

Thaís Peace

7 comentários:

  1. hahaha adoro ler seu blog cara..tem tantas coisas marcantes..rs

    ResponderExcluir
  2. mais uma prova que a confiança é importante, Devemos confiar em Deus, ter Fé nEle e saber que Ele existe sem precisar vê-lo para crêr nisso :)

    ResponderExcluir
  3. bom a conheço a pouco tempo, mas posso dizer ki é dificl encontrar pessoa como vc
    inteligênte ao extremo parabéns menina

    ResponderExcluir
  4. Ray, Toda a razão pra você. / Caio, Obrigada, menino. Pode visitar sempre. '*-*

    ResponderExcluir
  5. Realmente, nós não podemos vê-Lo, mas podemos sentí-Lo com nosso coração. E somente os que creem tem esse previlégio. E tem mais, completando o que vc falou, depois de conhecê-Lo, pq isso é possível, vc só sente vontade de se entregar mais e mais a Ele e renuncia td o q esse mundo enganoso oferece!!! Que Deus te ilumine!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ter aqui. :)