quinta-feira, 14 de abril de 2011

O amor é uma caixa.

Uma caixa onde cabem apenas:
Muitas camadas de Felicidades, pequenos pedaços de Dor 
e singelas faíscas de Luz.
A Felicidade aparece sempre que é convidada. É o bem mais querido do Amor, e não devemos deixá-la do lado de fora da caixinha por muito tempo, porém não a tranque, ela precisa ser vista para poder se espalhar.
A Dor, ela é atrevida! Ela sai da caixa mesmo sem nossa permissão. Na verdade, não entendo por que o Amor precisa dela, mas isso já não é uma escolha de quem tem a caixinha. Depois que a Dor sai da caixa, já não se sabe o futuro da Felicidade.
Só o que resta são as faíscas de Luz. Elas decidem se a caixinha fica aberta ou se vai se fechar... Elas decidem se vão iluminar o Amor, ou se devem apagá-lo. Pode não parecer, mas as faíscas de Luz são o que o amor tem de mais importante. Pois a Dor e a Felicidade são inevitáveis dentro da caixinha, eles não se libertam do Amor. As faíscas de Luz podem escolher seu próprio caminho. E se a nossa caixinha não se iluminar, nada mais poderá ser feito.

Perca a Felicidade, perca a Dor, perca até mesmo o Amor; mas não perca as faíscas de Luz. São elas que um dia poderão te entregar de novo uma caixa de presente. 


Luz. 

Thaís Peace

Um comentário:

Que bom te ter aqui. :)