sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lágrimas de Chuveiro


Toda essa dor escorrendo em um pranto disfarçado pelo banho quente. Me sinto idiota por estar aqui molhada, com frio e deixando que a água caia confundindo minhas lágrimas. 
Eu não sou assim, isso foi você que me fez. Sinto falta do meu sorriso... mesmo do falso. Devolva-me cada alegria roubada, pois tu não tens o direito de tirar o que tenho de melhor; até porquê, não vais usá-las de jeito algum. 
"Amarás aquele que ama o outro."
Bem verdade. Minha verdade. 
Verdade que deveria estar errada e no entanto é a única certeza que tenho de você. 
A água continua caindo sobre mim, tão quente. E agora não consigo imaginar ou querer teu corpo junto ao meu. 
As palavras não ditas, dessa vez, prejudicaram o que temos.
[tínhamos]
Mas eu sei, não posso cobrar nada. Preciso somente me levantar desse chão, preciso me secar, vestir, estar bem. 
Não posso mais chorar. 
Não aqui, não hoje. 
Não por você. 
Desliga a água e volta a viver. 

Luz.

Thaís Peace

Um comentário:

  1. Quem nunca chorou debaixo do chuveiro?Aquela sensação de lavar a alma e tirar o peso das costas.Complicado mesmo é falar de sentimentos ainda mais quando ñ são recíprocos,mas como diz a shakira em uma de suas músicas 'depois da tempestade saí o sol',nada fica imune ao toque do tempo,ás vezes pensamos que não mais passa.

    Adorei o texto!e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Que bom te ter aqui. :)