terça-feira, 12 de junho de 2012

Todas as formas de amor.


É dia dos namorados. Todas as lojas estão repletas de corações e frases de amor, e eu poderia escrever algo extremamente doce e romântico, mas quero aproveitar essa data para falar de algo mais "complicado". 
Hoje em dia é comum a gente sair por aí e ver casais de todos os tipos, porém algumas pessoas (que ao meu ver são completamente ignorantes) insistem em criticar e agredir casais homossexuais e inter-raciais.
É claro que não podemos exigir que todos aceitem essa forma de amor que tantos julgam diferente. Mas o que quero ressaltar aqui é que o respeito deve estar acima de tudo. 
Não posso dizer que entendo completamente o que se passa na cabeça das pessoas que se apaixonam por outras pessoas do mesmo sexo; mas quem é que entende a mente de alguém apaixonado? Tenho certeza que nem os heterossexuais entendem o leque de sensações que passamos quando enfrentamos essa fase
Mas a questão é que estamos constantemente vendo em noticiários gays sendo agredidos e isso sim é inaceitável. 
Seja quem você for, esteja onde você estiver; a compreensão deve estar acima de tudo. 
Ainda é considerado diferente, tudo um tanto novo para a maioria das pessoas, porém não significa que temos o direito de ferir um indivíduo, e isso vale para qualquer tipo de diferença. 
Você tem todo o direito de não entender ou não aceitar algo em sua vida, mas para viver bem em sociedade, você tem o dever de respeitar o seu próximo seja ele como for. 
O que tem maior valor na vida da gente é a bondade e isso não podemos negar a ninguém, somos todos seres humanos, vindos do mesmo lugar e indo para (quem sabe) o mesmo lugar. 
Nesse dia dos namorados celebre, acima de tudo, o respeito, a bondade e todas as formas de amor. 

Bom, eu não resisti e decidi fazer algo romântico nesse post. 
Preparei uma playlist com músicas para ouvir abraçado na rede. 

Minha Jóia - Forfun (É a música tema do meu Namoro!)

"Duvida da luz dos astros, 
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade, 
mas confia em meu amor..."
Willian Sheakespeare
 
Luz.
Thaís Peace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ter aqui. :)