quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lembra?



Eu sinto falta, às vezes, da criança que tinha aqui dentro, e dos amigos que ela tinha. 
Sabe, você se lembra das risadas? E dos chocolates na sua casa? Se lembra como as nossas fotos horríveis eram lindas para nós? Se lembra que era só eu chegar no colégio pra ir te procurar e você fazia o mesmo? Se lembra de como éramos idiotas e até dávamos gargalhadas das meninas mais bonitas? Lembra que a gente ia morar junto na faculdade? Você se lembra de quantas vezes eu pude deitar no seu colo pra chorar? Lembra quando eu te dei o meu? 
Você lembra de quando a gente brigou e depois de uma semana já estávamos grudadas de novo? Lembra que você era a minha melhor amiga e quem mexesse com você mexia comigo também? 
Lembra das conversas que sempre terminavam tarde? Lembra de como nós éramos as mais lindas para nós? 
Hey, você lembra da tarde na piscina? Aquele foi o último dia que tivemos juntas? Você lembra do que eu escrevi pra você? 
Eu escrevi: "Vai ser pra sempre, eu sei, eu sinto e eu quero. A nossa amizade vai durar e vai ser linda sempre." 
É, você não lembra. Você não lembra de nada! Você nem sequer fala comigo. Hoje eu olho tuas fotos e você se tornou uma daquelas meninas bonitas que a gente ria, sabe? Hoje dói lembrar de você, sempre. Por que eu simplesmente não consigo entender; a gente não brigou, a gente não discutiu, não aconteceu nada. Eu só espero que você esteja bem, é você está. Então, eu espero que pelo menos ainda possa lembrar o meu nome. Aliás, você se lembra qual é? 


Luz. 


Thaís Peace

6 comentários:

  1. Nossa me senti descrita! Cara como você tem o dom!? Adorei a parte da amizade pois lembrei das minhas amigas do outro colégio e de tudo mais , tenho algumas que ainda somos a mesmas super grudas.Mas com as outras aconteceu o que vc disse NADA ,do nada paramos de se falar e caímos no esquecimento uma da outra .Como pode em eramos tão felizes e agora ficaram só as lembranças? Na verdade nem isso pq muitas o tempo já levou e é super duro de lembrar.
    Parabéns continue brilhando muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Que texto perfeito. Parabéns!
    Adorei o seu blog, seguindo :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Já estou seguindo, se puder retribuir.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com
    Retribuo seguidores, deixe seu link em um comentário!

    ResponderExcluir
  4. Texto maravilhoso. Hoje eu também sinto falta de uma amiga. Quero muito recuperar a amizade dela, mas não sei como :(

    Enfim, o seu blog é ótimo! E estou te seguindo.

    Grande bjo!

    www.poisonique.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu textos. :D
    http://misintoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não vou dizer que é a coisa mais normal do mundo isso aí não, mas acontece bastante sim. Faz parte da vida, até (eu sei, às vezes a gente quer que não faça, mas faz). Quem nunca passou por isso, né? Só ler aí os comentários, o povo se identificando hehe

    Gostei bastante deste espaço, Thaís. E estava devendo um comentário mesmo. Prometo fazê-lo mais vezes :)

    ResponderExcluir

Que bom te ter aqui. :)