sábado, 15 de outubro de 2011
Falta de mim.
Muito tempo sem vir aqui. Não por falta de tempo, não por falta de vontade, não por falta do que escrever. Por falta de mim.
De repente, nos últimos dias, fugiu de mim a graça do viver. Não tinha mais aquele gosto pelas coisas e isso se refletiu em várias partes de minha vida diária. Prejudicada na escola, nos afazeres de casa, nas amizades, na família. Estava sem vontade alguma de fazer o que quer que fosse. Tinha tempo de fazer tudo, e não queria fazer nada.
Mas hoje eu senti uma saudade de tudo aquilo que era meu antes. Senti falta de sair e ver realmente as coisas, falta do meu sorriso no canto do lábio quando eu via uma cena feliz. Senti falta de beleza nas coisas. Fiquei com saudade da vida na vida. E como não tinha a mínima ideia de por onde começar a voltar a minha boa antiga visão, resolvi escrever aqui, que também é uma das coisas que sentia muita falta.
Aos poucos vou resolvendo tudo, assim é melhor, por que você pode ver com mais clareza o que precisa voltar ao que era antes, o que precisa ficar como está e o que precisa ser renovado por inteiro. Pra mim é isso que é aprender: mudar sem medir as mudanças; permanecer de certo modo, se é o que te agrada; e trocar outras coisas por rumos completamente diferentes.
Na vida nada é igual a nada. E o meu tudo tá ficando muito diferente do que é o tudo.
Luz.
Thaís Peace
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi miga miga que bom que você voltou a escrever! Money no bolso
ResponderExcluirSaúde e sucesso... bj bj
Seu Blog é muito fofo e você escreve muito bem!!!
ResponderExcluirSucesso!!!Bjks Amélie!!!
Amei seu blog,parabéns, seguindo, se puder seguir o meu,te agradeço!
ResponderExcluirtá rolando um sorteio lá!
www.superconectadas.com
gosto muito da sua percepção, e de como vê as coisas... suas palavras tem vida e sentimento... vou sentir saudades dessa pessoa maravilhosa que vc é. bjs wallace barreto
ResponderExcluirBeijo amigaaa!!! Saudades........
ResponderExcluir