quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu ainda me Importo - II

Chega uma hora que o limite te diz: "Você não aguenta mais, deixa eu fazer a minha parte agora."
Daí então você deixa ele comandar suas emoções, você toma medidas arriscadas, dá passos que parecem ser cegos. Mas você sabe que é melhor assim. 
A amizade é como uma libra. Quando um dos lados pesa demais, ela cede. E foi isso que aconteceu conosco, acredito eu. Não sinto raiva de você, não tenho vontade de te fazer mal, não quero ver você sofrer. Eu ainda gosto de você, mas parece que as coisas mudaram de rumo. 
Nós nos afastamos e você parece não se importar com isso. Por mim tudo bem, eu já esperava isso mesmo. Sempre foi tão independente de tudo e todos, por que se importaria agora?
Eu não sei quanto tempo isso tudo vai durar, já disse que não quero que seja muito, pois eu vou sentir tua falta todas as manhãs, eu vou ter vontade de te ligar quando algo de divertido acontecer, eu vou querer chorar no seu colo de novo. Mas eu serei forte, pois todos os momentos bons que passamos juntas, de repente, se tornaram superficiais pra você. E se é assim, eu não tenho como lutar. 
Agradeço à Deus por tudo o que vivemos e peço que a Sua vontade seja feita. 
Assim será melhor pra nós.


Luz. 
Thaís Peace

4 comentários:

  1. Seguindo vs.. Segue de voltaa!!!

    http://echidellanima.blogspot.com/
    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai como vai?
    Belo texto ^^
    Foi pra uma amiga certo?

    Beijos e tudo de bom
    .................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto =) muito legal

    já estou seguindo
    da uma olhadinha no meu site wagnermp3.blogspot.com

    abraço =)

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita. Ja estou te seguindo.

    http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom te ter aqui. :)